sexta-feira, 26 de junho de 2009

Coke News – 26 de junho de 2009

HOJE:

Parece que o mundo hoje está parado gente! Será que é por causa da morte do ídolo mundial Michael Jackson?! Bem, por solidariedade à família, hoje o título não será a data de sempre, mas sim:

Coke News – 26 de junho de 2009 | LUTO


Fãs de Michael Jackson passam a madrugada prestando homenagens

Flores e velas acesas pelos fãs: foi assim que amanheceu a casa onde Michael Jackson passou a infância, na cidade de Gary, estado de Indiana, e também em frente ao rancho onde o cantor morou, em Santa Bárbara, na Califórnia, conhecido com a terra do nunca. As homenagens começaram logo que a notícia da morte de Michael Jackson foi divulgada. E a família aponta overdose, como causa da morte.


Sobe para 452 casos confirmados da nova gripe no Brasil
Quem tinha passagens marcadas para a Argentina e para o Chile está com dificuldade para cancelar a viagem. O ministro da Saúde recomendou aos brasileiros que evitem esses dois países, por terem muitos casos da gripe da suína.








Casal azarado sofre dois acidentes em menos de 24 horas.

Primeiro, canoa em que estavam virou. Depois, eles bateram carro.
Um casal escapou da morte por duas vezes em menos de 24 horas em Rosendale, no estado de Nova York (EUA). Primeiro, Kieran Liggan e Andrew Casey foram salvos após a canoa em que estavam ter virado em um rio com corredeiras. Depois, eles bateram o carro em uma árvore.

ESPECIAL DE FÉRIAS DE HOJE:

CINEMA:
Existem muitos lugares bons para ir, mas nem todos gostam deles e então vou postar aqui uma opção que todos adoram e isso é certeza! Nunca conheci uma pessoa que não gostasse de cinema! E além do mais, não é tão caro, e você pode chamar seus amigos, e rachar a conta do balcão de guloseimas! : )
Esses são os filmes mais indicados para as férias, pois os nacionais como a Mulher Invisível e Jean Charles são ótimos filmes, ótimas opções para as suas férias se tornarem mais divertidas. Se você está procurando boas risadas eu recomendo A mulher invisível, Hannah Mantana e Romeu: um vira-lata atrapalhado e, principalmente a Era do gelo 3-3D. Esses filmes são os melhores para as crianças. Já Anjos e Demônios é mais voltado para o público adulto com todas as suas reviravoltas na história, se você gostou de Código Da Vinci Vai adorar esse!

Aí está a relação de filmes que estão em cartaz em São Paulo:

A Mulher Invisível
A Proposta
Duplicidade
Hannah Montana - O Filme
Jean Charles
Minhas Adoráveis Ex-Namoradas
Romeu: O Vira-Lata Atrapalhado
Tinha Que Ser Você
Trama Internacional
Transformers: A Vingança dos Derrotados
A Era Do Gelo 3 - 3D
Anjos e Demônios

Veja mais no site da cinemark!

www.cinemark.com.br/

Aproveitem!

_____________
Obrigadão
Bjim Rafa
_____________

P.S.: Temos agora, uma nova integrante na equipe! Luiza! Ela fará os editoriais especiais, e as cronicas, que sairão todo domingo, aqui no CN! Seja bem vinda Luiza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário